Home Marcas Categorias Lojas

Copiado
ajax loader

Ajude-nos a manter o site em dia, deixe-nos um comentário



100%
funciona
1 Valorizado
X
Cupom de desconto
O cupom pode ser fornecido de duas formas: através de um link específico e/ou através de um código que você digita no ato da compra. Busque pela loja, marca ou produto desejado e encontre um cupom relacionado.
Cupom de desconto
Pegue o código do cupom de desconto clicando em Pegar Cupom ou Ver Desconto. Seu cupom com o desconto aplicado será mostrado em uma janela extra que abre no navegador. Copie o Cupom Ctrl+C e clique em cima de “Ir para o site da loja” e você será direcionado ao site.
Cupom de desconto
Após escolher o produto e colocar no carrinho de compras, cole o cupom dando um Ctrl+V no local que a página solicita.O campo para preencher o código do cupom geralmente aparece no seu carrinho no pagamento antes de fechar o pedido.
Cupom de desconto
Controle se o desconto foi aplicado corretamente. Os cupons de descontos tem sua data de validade então sempre estamos apresentando novos cupons e ofertas. Cadastre-se e receba um cupom surpresa e inscreva-se na nossa Newsletter!
Cupom de desconto
Transamerica Hospitality Group logo

Cupom de desconto Transamerica Hospitality Group 【março 2019】

Cupom de desconto Transamerica Hospitality Group ✅ 2 Ofertas e 1 Cupons de desconto Transamerica Hospitality Group em 19 de março de 2019 ✅ Cupom Transamerica Hospitality Group 3 vezes utilizados.

O Transamerica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamerica, faz parte do Grupo Alfa, um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros. Mantém a administração de 22 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Guarujá, Cuiabá, Porto Feliz, Sorocaba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, com mais de 4,8 mil apartamentos, colocando o grupo entre as primeiras e maiores redes administradoras de hotéis do país.

  1. 10:48:12 - 10% de desconto em uma seleção de Papelaria, Americanas (3)
  2. 10:48:17 - Até 72% de Desconto para Smart Watch Mais Vendidos GearBest (2)
  3. 21:52:48 - Cupom de desconto Feira das Toalhas com 5% de desconto em todo… Feira das Toalhas (4)
  4. 13:22:21 - Semana do consumidor Duloren: Cupom de 10% OFF na primeira compra com… Duloren (7)
  5. 19:48:38 - Cupom Chico Rei em camisetas na categoria 'promoções' com preço fixo em… Chico Rei (8)
  6. 19:32:43 - Mês do consumidor : Cupom de desconto Eclock com até 75% OFF… Eclock (9)
  7. 19:23:37 - Cupom Kabum com 5% OFF em Modelos de Smartphones da Linha Moto… KaBuM! (9)
  8. 18:46:51 - Cupom de Desconto em Livros com até 40% OFF na Editora do… Editora do Direito (4)
  9. 18:17:11 - Cupom de Desconto Máquina Flash da Cielo de R$69,90 POR R$ 35,90 Cielo (4)
  10. 18:07:00 - Cupom de Desconto TVs smartphones eletrodomésticos e notebooks com 12% OFF em… Americanas (7)
  11. 18:07:00 - Cupom de Desconto Turma da Malha - Modelos pra quem não abre… Dinda (6)
  12. 18:07:00 - Cupom de Desconto prorrogado na semana do consumidor e frete grátis no… Girafa (8)
  13. 14:50:51 - Cupom de desconto Especial Bebê com até 45% OFF na Eletrosom Eletrosom (7)
  14. 13:57:55 - Cupom Lego de frete grátis válido apenas para a primeira compra, em… Lego Brasil (9)
  15. 11:48:12 - Cupom de Desconto prinde especial nas compras acima de R$300 00 na… L’occitane (11)
  16. 04:36:18 - R$50 OFF em lavadoras - Itens válidos BWH12AB;BWN15AK;CWL16AB Compra Certa (21)
  17. 04:36:18 - Ganhe R$50 nas compras acima de R$420 com cupom de desconto Principessa Principessa (13)
  18. 04:36:18 - Xbox Live Gold: Seu primeiro mês com 50% Microsoft Store (23)
  19. 04:36:18 - lano Black Top - De: 12xR$249,90 Por: 12xR$27,90 - Desconto de: 89% Descomplica (17)
  20. 04:36:18 - Compre e venda ingressos para seus eventos favoritos em todo o mundo… StubHub (12)
Cupom de desconto transamerica hospitality group • 19/03/2019

Weekend 60:Pacotes de sexta a domingo a partir de R$349

Weekend 60:Pacotes de sexta a domingo a partir de R$349.Não perca!
R$349
Pegar cupomsite

Cadastre-se na newsletter

Economize até 80% com descontos incomparáveis!
Oferta transamerica hospitality group • 19/03/2019

Faça sua reserve online e parcele em até 3x sem juros

Faça sua reserve online e parcele em até 3x sem juros.Confira!
Transamerica Hospitality Group
Ver Ofertas
2 vezes utilizados
Oferta transamerica hospitality group • 19/03/2019

Seja um membro da Transamerica Rewards by Allpoints e ganhe 5% de desconto

Faça parte da Transamerica Rewards by Allpoints e ganhe 5% de desconto.Aproveite!
Transamerica Hospitality Group
Ver Ofertas
1 vezes utilizados
Cupons de lojas similares Transamerica Hospitality Group
Cupons e ofertas da mesma categoria como Transamerica Hospitality Group
Lojas similares como Transamerica Hospitality Group
Quem compra em Transamerica Hospitality Group também gosta de:
  •  Americanas
  •  Asus
  •  Cabify
  •  Casas Bahia
  •  Cissa Magazine
  •  Drogaria Bifarma
  •  Extra
  •  GearBest
  •  Gran Cursos Online
  •  Hostgator
  •  Movida Rent a Car
  •  Mundo da Carabina
  •  Natura
  •  Off Premium
  •  OficialFarma
  •  OQVestir
  •  Ponto Frio
  •  Rent Cars
  •  Saraiva
  •  Shop2gether
  •  Shoptime
  •  Sou Barato
  •  Submarino
  •  Udemy
    • Vídeo de apresentação da empresa Transamerica Hospitality Group
    • Conhecer tudo sobre a loja Transamerica Hospitality Group
      Descubra tudo sobre cupons, ofertas e outras informações da Transamerica Hospitality Group

    Quem Somos

    O Transamerica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamerica, faz parte do Grupo Alfa, um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros. Mantém a administração de 22 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Guarujá, Cuiabá, Porto Feliz, Sorocaba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, com mais de 4,8 mil apartamentos, colocando o grupo entre as primeiras e maiores redes administradoras de hotéis do país.

    Nossa História

    Uma história de sucesso que teve início há 43 anos.

    Fruto de uma sólida experiência de gestão do grupo na qual está inserido o Conglomerado Alfa, a Cia Transamerica de Hotéis SP foi fundada em 1972 com o principal objetivo de criar e desenvolver atividades da indústria hoteleira e implantar a infraestrutura necessária ao fortalecimento do turismo no Brasil. Tempos depois, vem a expansão de seus negócios, a confirmação de sua trajetória de sucesso, empreendedorismo e excelência, entrando no mercado de administração de empreendimentos hoteleiros.

    Nossa missão

    Oferecer serviços de qualidade, que atendam as exigências do mercado e que, como consequência, potencializem a geração de receita aos investidores.

    Nossa visão

    Ser reconhecida pelo mercado global como referência em qualidade no segmento hoteleiro.

    Nossos valores

    O Transamerica Hospitality Group é uma empresa preocupada com valores. Valores de seus clientes, da qualidade de seus serviços, da gestão de pessoas e de patrimônio. Ética, profissionalismo, crescimento sustentável, integridade e solidez.

    Política de Privacidade

    Leia, cuidadosamente, os termos e condições apresentados abaixo. Somente utilize este site se concordar integralmente com todo o conteúdo do termo de uso do site. Na hipótese de discordar, ainda que parcialmente, ou de não entender qualquer das disposições a seguir, não acesse ou utilize este site de qualquer forma e nenhuma das páginas de internet a ele relativas.

    Confiança e Respeito

    O Transamerica Hospitality Group tem o compromisso de não divulgar informações pessoais de clientes para terceiros. Estas informações são utilizadas somente para processar as reservas e conhecermos melhor o nosso cliente, para que possamos criar campanhas, ofertas e novidades de acordo com o seu perfil.

    Segurança

    O Transamerica Hospitality Group não revelará as informações pessoais dos usuários para outras empresas e/ou organizações.

    O Transamerica Hospitality Group agradece a sua escolha e fica à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

    Política de Uso

    Leia, cuidadosamente, os termos e condições apresentados abaixo. Somente utilize este site se concordar integralmente com todo o conteúdo do termo de uso do site. Na hipótese de discordar, ainda que parcialmente, ou de não entender qualquer das disposições a seguir, não acesse ou utilize este site de qualquer forma e nenhuma das páginas de internet a ele relativas.

    Propriedade Intelectual

    Os direitos autorais referentes às páginas e os conteúdos que compõem este Site são de propriedade do Transamerica Hospitality Group. Todas as marcas, imagens e informações são propriedade do Transamerica Hospitality Group, quer estejam regularmente registradas quer não. O uso ou reprodução de quaisquer destas marcas, imagens e informações acha-se expressamente vedado, salvo prévia e escrita autorização do Transamerica Hospitality Group. Todas as informações e conteúdos, inclusive quaisquer softwares / programas disponíveis no ou através deste Site, acham-se protegidas pela legislação de propriedade intelectual. Usuários estão proibidos de modificar, copiar, distribuir, transmitir, editar, publicar, vender, licenciar, bem como utilizar, direta ou indiretamente, quaisquer conteúdos do Site para finalidades comerciais.

    Destinação do Site, Legislação e Jurisdição Aplicáveis

    Todos os produtos e serviços disponíveis neste Site somente podem ser utilizados por pessoas físicas e / ou jurídicas (ou entidades equiparadas) devidamente cadastradas e / ou autorizadas pelo Transamerica Hospitality Group. Nenhum produto, serviço ou informação disponibilizado neste Site destina-se a distribuição para quaisquer usuários para os quais o Transamerica Hospitality Group não esteja autorizado a comercializar os seus serviços. Se o usuário não possuir total certeza quanto a sua caracterização como destinatário dos serviços, produtos e informações aqui disponibilizados deverá abster-se de utilizar este Site, até que possa atestar que possui a qualificação necessária para fazê-lo.

    O usuário atesta estar ciente de que todas as relações jurídicas por ventura derivadas, direta ou indiretamente, do uso deste Site serão regidas pela legislação brasileira e estarão submetidas ao foro central da comarca da capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

    Informações

    Nenhuma informação divulgada neste Site ou através dele poderá ser considerada como um aconselhamento profissional. O Transamerica Hospitality Group não se responsabiliza, em nenhuma forma ou medida, por qualquer decisão tomada pelo usuário com base em ditas informações.

    Ao se cadastrar no site do Transamerica Hospitality Group você terá a opção de ter um login de identificação e uma senha e toda vez que acessar o Site, poderá se logar e fazer uma navegação personalizada.

    Caso esqueça a sua senha, você poderá recebê-la no email cadastrado no site.

    No cadastro, poderá optar em receber ou não e-mails contendo informações e novidades exclusivas, e caso tenha optado em receber, poderá cancelar a qualquer momento.

    Reservas

    Todas as reservas efetivadas no Transamerica Hospitality Group são garantidas, pois possuem comunicação on-line com o sistema de reserva da rede.

    Durante a sua reserva on-line, você obtém a resposta de disponibilidade, em tempo real, e ainda recebe na tela do seu computador uma confirmação de reserva que pode ser impressa e arquivada para seu controle. Esta confirmação denominada voucher conterá um número de controle da reserva ou "código localizador" - este número é o responsável pela localização de sua reserva no sistema da rede.

    Cancelamentos

    Todo e qualquer cancelamento de reserva deverá ser realizado por meio de envio de e-mail - [email protected] Disponibilizamos também o contato direto com a Central de Reservas: São Paulo: (55 11) 5547-1166; Outras Localidades: 0800-0124400 - horário de funcionamento: de 2ª a 6ª-feira, das 8h30 às 18h30. Cancelamentos de reservas deverão ser informados com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência e alterações de período da reserva só serão possíveis mediante disponibilidade de apartamento. Em caso de no show (não comparecimento) do hóspede na data de entrada reservada, o valor não será reembolsado.

    Exclusão de Responsabilidade

    Em nenhuma circunstância o Transamerica Hospitality Group poderá ser responsabilizado por qualquer dano, material ou moral, direto ou indireto, oriundo do seu mal uso, incapacidade de seu uso, por qualquer razão (impossibilidade ou interrupção no acesso), falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito, demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha, do hardware (do usuário, do Transamerica Hospitality Group ou de qualquer empresa que preste serviços informáticos a qualquer dos dois) ou do sistema ou de qualquer programa / aplicativo / produto / serviço, mesmo se o Transamerica Hospitality Group tiver ciência da ocorrência atual ou potencial de tais problemas; da interceptação por terceiro não autorizado de quaisquer informações, materiais técnicos ou outros conteúdos disponíveis neste Site ou enviados pelo usuários a este Site.

    Alteração nos Termos de Uso

    O Transamerica Hospitality Group reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento e por qualquer razão, os presentes Termos de Uso do Site, sem precisar comunicar tais alterações ao usuário, que concordará automaticamente com a nova versão sempre que se utilizarem do Site após a mesma estar disponibilizada neste Site.

    MELHOR PREÇO GARANTIDO

    Reservando pelo site www.transamericagroup.com.br você fica protegido pelo selo de "MELHOR PREÇO GARANTIDO". E na Rede Transamérica a garantia é real, não se atendo apenas às 24 horas seguintes à data da reserva, mas sim durante todo o período entre a data da reserva e a data da hospedagem.

    Confira abaixo o regulamento completo:

    ENCONTREI UMA TARIFA MAIS BAIXA. COMO PROCEDER?

    1) Contate nossa equipe pelo e-mail [email protected], informando os dados de sua reserva feita pelo site da Transamérica (hotel e localizador) e os dados da outra oferta encontrada.

    2) A outra oferta deve estar disponível para verificação e reserva online e deve ser válida para o mesmo hotel, mesmo tipo de acomodação, mesmas datas de check-in e check-out e mesmas políticas (refeições inclusas, política de cancelamento, entre outros).

    3) Para a validação da política de melhor preço garantido será considerado o valor total da reserva, considerando todas as taxas e impostos, mesmo nos casos em que não está incluso na reserva e a cobrança é feita diretamente no hotel.

    4) Para que haja tempo hábil para a verificação, a solicitação deve ser feita com no mínimo 48 horas úteis de antecedência em relação à data de check-in da reserva. Retornaremos com a resposta da análise em até 48 horas úteis.

    5) Confirmada a menor tarifa do que a reservada em nosso site, honraremos o menor valor com desconto adicional de 10% na primeira diária. Caso já tenha pagado o valor total no momento da reserva, estornaremos a diferença no próprio cartão de crédito.

    RESTRIÇÕES DA POLÍTICA DE MELHOR PREÇO GARANTIDO

    - A política de melhor preço garantido é válida apenas aos preços publicados e disponíveis ao público geral. Não é válida para tarifas não disponíveis online, tarifas com cupom de desconto, negociações especiais (corporativo, grupos, eventos e convenções), sites que exigem login para acesso às tarifas, parcerias e programa fidelidade.

    - A Transamérica Hospitality Group reserva-se o direito de alterar ou interromper a política de Melhor Preço Garantido a qualquer momento, sem aviso prévio.

    CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

    1) Em toda Rede Transamerica Hospitality Group, as diárias serão acrescidas de taxa de ISS – Imposto Sobre Serviço. O valor percentual (%) altera de um município para outro. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores.

    2) O hóspede poderá contribuir com taxa de turismo para cada diária. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores que alteram de um município para outro.

    3) As reservas deverão ser garantidas, para tanto será necessária (i) autorização de débito no cartão de crédito ou (ii) depósito bancário antecipado ou (iii) autorização formal (fax ou e-mail). A opção (iii) é direcionada exclusivamente para as empresas cadastradas na Transamerica Hospitality Group.

    3.1) Em caso de no show (não comparecimento) do hóspede na data de entrada reservada, o valor não será reembolsado.

    3.2) Nos períodos de eventos (Fórmula 1, Pacotes e Feiras e Congressos na Cidade, etc.), a ausência da garantia mencionada no caput, implicará em cancelamento automático da reserva ao vencimento do prazo estipulado no documento de reserva.

    3.3) Reservas sem garantia da primeira diária, serão mantidas até às 18h do dia de entrada.

    4) Despesas de hospedagem (diárias, taxas e despesas extras) que serão pagas diretamente pelo hóspede e que portanto não sejam admitidas no faturamento à empresas cadastradas, estarão sujeitas à garantia através de solicitação de pré-autorização (abertura de crédito) no cartão de crédito ou pagamento antecipado no ato do check in.

    4.1) Para estadas de longa permanência, as despesas de hospedagem serão cobradas ao término de cada período de 07 (sete) dias ou quando o valor das despesas exceder o valor deixado para garantia (abertura de crédito).

    5) Os apartamentos devem obrigatoriamente ter destinação residencial, vedando-se qualquer uso comercial.

    6) Nas reservas para acomodações de uma pessoa por apartamento, a escolha de cama de casal ou solteiro ficará sujeita à disponibilidade no ato do check in, porém serão concedidas em prioridade máxima conforme solicitação dos hóspedes.

    7) O exercício do direito de arrependimento deverá ser realizado pelo hóspede dentro do período de 07 (sete) dias, a contar da data de efetivação da reserva. Transcorrido o prazo citado, cancelamentos ou alterações de reservas deverão ser informados em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data do check in, exceto quando a reserva for para os períodos estipulados no item 3.2. Qualquer alteração na reserva estará sujeita a confirmação de disponibilidade do empreendimento.

    8) Em toda a Rede Transamerica Hospitality Group, as diárias iniciam-se às 14h do dia do check in e terminam às 12 h do dia de término do período da reserva.

    8.1) Early check in e late check out serão concedidos mediante disponibilidade e com cobrança adicional.

    8.2) A permanência do hóspede no apartamento após o término do período da reserva, sem que haja disponibilidade, acarretará prejuízo ao empreendimento, que ficará impossibilitado de honrar acordos previamente firmados com terceiros, para o período em discussão.

    8.2.1) Incorrendo no item supra, o hóspede desde já se sujeita à tarifa balcão vigente, independente do acordo comercial firmado, pois viola o período de hospedagem contratado.

    9) A Transamerica Hospitality Group oferece como cortesia café da manhã servido no restaurante, exceto no hotel FIT Transamerica Porto Feliz. Consultar horário na recepção do empreendimento.

    9.1) Nos hotéis FIT Transamerica Porto Feliz e Transamerica Prime Barra, o café da manhã não está incluso na diária.

    9.2) O café da manhã servido no apartamento não está incluso na cortesia, portanto será cobrado.

    10) Em toda a Rede Transamerica Hospitality Group, exceto no Transamerica Prime Guarujá e FIT Transamerica Porto Feliz, crianças até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Crianças de 03 (três) a 07 (sete) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças acima de 08 (oito) anos ou adulto, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.

    10.1) No Transamerica Prime Guarujá, para hospedagem de crianças até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Crianças de 03 (três) a 10 (dez) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças acima de 11 (onze) anos ou adultos, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.

    10.2) No FIT Transamerica Porto Feliz, para hospedagem de crianças até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Crianças de 03 (três) a 7 (sete) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças de 08 (oito) a 11 (onze) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária. Crianças acima de 12 (doze) anos ou adultos, não há possibilidade da acomodação em cama extra.

    11) Menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.

    11.1) No check in será exigida a apresentação de documentação original (certidão de nascimento / RG / Passaporte) da criança e/ou adolescente e dos pais ou responsável legal. Caso estes não estejam presentes, será solicitada autorização dos pais ou representante legal, por escrito com firma reconhecida, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (Artigo 82, da Lei 8.069/95).

    11.2) A disposição acima não comporta qualquer tipo de exceção.

    12) Os empreendimentos da Rede Transamerica Hospitality Group dispõem de 01 (uma) vaga cortesia na garagem por apartamento, exceto Transamerica Prime Barra, Transamerica Prime Batel, Transamerica Executive Congonhas, Transamerica Executive Faria Lima e Transamerica Executive The Special que cobram diária de estacionamento. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores. O Transamerica Prime Paradise Garden, dispõe de 02 (duas) vagas cortesias na garagem por apartamento.

    12.1) Os estacionamentos contam com serviço de manobrista, salvo o empreendimento FIT Transamerica Porto Feliz que não possui manobristas.

    13) Pagamentos em dólar terão a conversão baseada no câmbio do dólar turismo compra da data do pagamento.

    14) As Agências de Turismo que intermediarem hospedagem poderão ser comissionadas em até 10% (dez por cento), mediante apresentação de nota fiscal à Administração do Empreendimento da Transamerica, no qual tenha sido realizada a hospedagem.

    14.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.

    15) As tarifas e as taxas de turismo estão sujeitas à alteração sem aviso prévio, salvo para reservas já confirmadas.

    15.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.

    16) Não aceitamos o ingresso de animais de estimação de nenhuma espécie.

    17) É imprescindível a apresentação do cartão de crédito usado para pagamento da reserva no momento do check in junto ao hotel.


    ©2019, https://www.1001cupomdedescontos.com.br/. Direitos autorais reservados. Proibida a reprodução, ainda que parcial, sem autorização prévia (Lei 9.610/98)Proteção de conteúdo por DMCA.com

    Cadastre-se na newsletter

    Economize até 80% com descontos incomparáveis!

    Economize até 40% com inigualáveis descontos!

    Se não encontrar o cupom adequado, cadastre-se e vire um membro oficial VIP CUPONS. Se vocé já é membro. faça o seu login: « clicando aqui »