Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

Os iPhones 7 e 7 Plus, modelos mais recentes do smartphone da Apple, já têm data para chegar ao Brasil: 11 de novembro.Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

A informação foi divulgada pela própria empresa, em seu site oficial no Brasil.

Anunciados pela empresa em setembro, os dois modelos já têm preço definido no País. Os aparelhos chegaram ao mercado brasileiro por preços menores que os praticados pela empresa ao lançar o iPhone 6S e 6S Plus no País.

O aparelho será vendido em seis versões no Brasil, nos modelos 7 e 7 Plus, com 32 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento. No mercado brasileiro, o iPhone 7 será oferecido em cinco cores: preto, preto brilhante, prata, ouro e rosa dourado.

Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

O novo aparelho da Apple apresentou poucas mudanças em relação ao modelo anterior. O aparelho se tornou resistente à água e à poeira em sua nova versão. Casas Bahia

20963316

Outra novidade foi o processador, que promete tornar o smartphone mais rápido e com menor consumo de energia da bateria.

A câmera ganhou novo sensor e conjunto de lentes, mas manteve a resolução em 12 megapixels.

A mudança mais radical, entretanto, foi o fim da tradicional entrada para fones de ouvido, que causou revolta entre os usuários.Casas Bahia

Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

Quem comprar o iPhone 7 terá de usar fones com cabo Lightning ou modelos da própria Apple que se conectam via Bluetooth. Fones tradicionais podem ser conectados por meio de um adaptador.

No evento, a empresa anunciou um novo fone de ouvido sem fio, chamado AirPods.

“Tivemos coragem de mudar para algo mais moderno”, justificou o vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, no evento. “Nossa visão é de que o futuro será sem fio.”

Lançamento da pré venda do Iphone 7 nas Casas bahia

Fone de ouvido: A Apple disse, que vai atrasar o início das vendas de seus fones de ouvido sem fio, os AirPods, em um mês.

id192960_1

 

Esses fones, que custam US$ 160 nos Estados Unidos e têm preço sugerido de R$ 1,4 mil no Brasil, deveriam ser lançados no final de outubro. A empresa não especificou o motivo do atraso.

“Nós não acreditamos em entregar um produto antes que esteja pronto e precisamos de um pouco mais de tempo antes que o AirPod esteja pronto para nossos clientes”,

disse a porta-voz da Apple, Trudy Miller, em e-mail enviado à imprensa.Casas Bahia

Anunciados junto com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, os AirPods são a solução mais avançada da empresa para o setor de áudio.

Vendidos separadamente do iPhone 7, eles funcionam por meio de conexão Bluetooth. Os novos smartphones da Apple não têm a tradicional entrada para fones de ouvido com 3,5 milímetros de diâmetro (chamadas de P2 ou minijack). Seu fone de ouvido é conectado por meio de um cabo Lightning.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um Comentário